segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Eternamente jovem...


A idade se quer tem algum valor, eu particularmente vou ter 17 anos eternamente, porque nunca vou deixar de gostar das coisas daquela época...Hoje, tenho muito mais pra contar do que aos 17...mas eu somei tudo, não deixei nada de lado, meu lado menina ainda está aqui e vivo.

Gosto da roupinha descolada e tênis no pé, porque não há nada melhor que se libertar de um salto alto no fim do dia. Gloss sabor melancia e mensagens apaixonadas no celular no meio da aula, não faço tipo e nem me esforço para parecer mais séria, eu não convenceria mesmo...

Há quem discorde disso, mas eu adoraria ter um quarto cheio de bichinhos de pelúcia, colorido. Meus ursinhos estão dentro do armário, eles apenas mudaram de lugar...E o lápis de cor?? Faço coleção deles, recheiam as minhas gavetas, assim como as figurinhas que uso pra decorar meus scrapbooks. E como me delicio nas lojinhas de guloseimas, mas não degusto tudo como nos meus 17 anos...verdade seja dita, o corpinho muda...

E vou continuar gostando de cor-de-rosa, de material de papelaria, de tarde de chuva com brigadeiro de panela, porque essa sou eu, que sempre gostou das mesmas coisas, mesmo que a fase passou... eu continuo gostando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário